15 julho 2008

Equipas de basquetebol feminino na classe juvenis do GCTT e do SLB (anos 50)


Torneio de Basquetebol feminino Juniores. Equipas do Ginásio Clube da Torre do Tombo e do Sport Lisboa e Benfica. 24.07.1955

Da esq. para a dt.

Benfica/em cima: Zelda Ferreira da Silva (Nenéca), ?, ?, Elsa Bernardino, Manuela Leitão, ? e Amélia Castro?.

Ginásio/embaixo: Vitória Rosa. Luisa Seixal, Conceição Gois Teles (Lili), Elizabete Bagarrão (Betinha), Augusta, Maria do Carmo Barra, ?Martins, Antonieta Seixal (Nêta).


3 comentários:

Anónimo disse...

Olha eu ali...olá a todos, o meu nome é Manuela Leitão ( agora Manuela Almeida ) e sou aquele pequenina ali!!!!!
Gostava de vos encontrar a todos e matar saudades!!!!!
Podem enviar mails para o seguinte endereço:
xanaalmeida77@gmail.com

Beijos a todos com muitas saudades!!!!

mnjardim disse...

Eu sei, qu vi-te. És a filha do Melquíadas e da D.Micas da bilheteira do Cinema do Eurico. És prima da Lurdes e do Leona. Tá tudo dito. Entra no meu contacto: jardim.n@gmail.com

Anónimo disse...

Estou muito verde nestas novas tecnologias, mas aqui fica o meu email, será mais fácil.... manuela.leitao944@gmail.com.

beijos grandes

Enviar um comentário