03 outubro 2008

Colégio Nossa Senhora de Fátima de Moçâmedes
















Grupo de alunas, com os respectivos professores e familiares, do Colégio de Nossa Senhora de Fátima de Moçâmedes (Colégio das Madres), 1ªs. classes do Primário - 1966 /67??

Reconhece-se: Padre Dinis
, ?; ?; Priscila; Mena Bajouca; Filomena Simões; Isabel Gomes;. Neves; Anabela Pedrinho;Isabel Jorge/Belucha; ?; ?;Niki Jorge; Isaura;Nanda Ferreira; Joana Lisboa; Edna Branca ;Rosário Ilha ; Ani Figueiredo;
Mães ou familiares: Antonieta Bagarrão Lisboa (Dédé); Edite Gomes; Aida Ferreira; Gertrudes Gomes; Lurdes Ilha Madres: Moita ; Correia; ??
Foto gentilmente cedida por Pedro Ilha.



https://www.youtube.com/watch?v=zO9auW89AXM

3 comentários:

Anónimo disse...

Que alegria ver-me nesta foto! Foi a minha 1ª classe em 1970 e sou a penúltima da direita.Tinha que ter chapéu!Não fosse o sol tórrido do deserto danificar o meu belo cabelo negro.Coisas do meu pai e tinha razão.
Bem hajam.
Maria joão Pegado

MARIANJARDIM disse...

Olá Maria João
Tenho uma vaga recordação que já nos encontrámos em Lisboa. Obg pela visita. Bjs

Anónimo disse...

Olá
Eu entrei por acaso no blog e acho que sou a penúltima da 1a fila (a contar da esquerda).
Por acaso não tenho nenhuma fotografia minha dessa época. Será que me podia enviar essa imagem, de modo a que eu a possa ampliar?
Cumprimentos
Isabel Jorge

Enviar um comentário