Este é um blog saudoso, NÃO SAUDOSISTA, e partiu da ideia de partilhar com todos aqueles que nasceram e viveram em MOÇAMEDES (Angola), hoje NAMIBE, e que se encontram dispersos pelo mundo, um conjunto de imagens e descrições, que os faça recuar no espaço e no tempo e os leve a reviver lugares, acontecimentos e gentes de um outro tempo vividos numa bela e singular cidade, nascida entre o deserto e o mar...
24 novembro 2008
Gente de Porto Alexandre
Quem se lembra da primeira loja dos gémeos de Porto Alexandre, do Álvaro e do Eduardo Faustino?
Quem se lembra deste carro original e do seu proprietário?
Ao volante, Caciano, atrás, Taruca Pacheco + Álvaro Faustino...
Publicada por
MariaNJardim
à(s)
segunda-feira, novembro 24, 2008
1 comentário:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
gente de Porto Alexandre

