09 outubro 2007

Paroquianos de Moçâmedes e Porto Alexandre


 


1ª foto: Igreja de Porto Alexandre
2ª foto: Grupo de paroquianos em confraternização com o padre Pinto Lobo. Entre outros, encontram-se na foto, da esq. para a dt: Mélita Parreira da Cruz, Parreira da Cruz e esposa, professora Albertina (irmã do Dr Rui Coelho), Januário Tendinha, Lurdes Ilha Tendinha. Odete Maló de Almeida e filho, e mais à dt. Ângelo Nunes de Almeida (marido)
, o casal, Mª Luísa Arrobas e marido, o Secretário da Administração de Porto Alexandre, (pais de João A. marido de Olívia Pisoeiro, Fernando, Mª Emília A.Carneiro e Mª Fernanda A.da Silva, (que casou com o Prof. Neves).

3 comentários:

ailedazav disse...

Olá...princesa!!!

Deixo uma dica à foto abaixo (n encontrei aí a "casinha" p comentários): O casal são - D. Mª Luísa A. e seu esposo o Secretário da Administração de P.Alex. - SR: Arrobas (pais de João A. marido de Olívia Pisoeiro, Fernando A., Mª Emília A._Carneiro e Mª Fernanda A. _da Silva, q casou c o seu Prof. Neves).

Que saudade... estes bons AMIGOS do meu Kimbo!!!

Apenas a D. Emília Carneiro e seu marido Mário Carneiro estão entre nós.

Ando por AKi...

Bjão

aileda/adeliavaz

MARIANJARDIM disse...

Obrigada pela dica. Mande sempre.
Bjs

aileda disse...

Na 1ªFOTO (15Abril"007) - o casal, Mª Luísa Arrobas e marido, o Secretário da Administração de Porto Alexandre (pais de João A. marido de Olívia Pisoeiro, de Fernando A. , de Mª Emília A._Carneiro e de Mª Fernanda A.da Silva, que casou com o Prof. Neves).

Esta nota está incorrecta, na foto anterior (Grupo à volta da mesa)


Bjão, Princesa!!!
Adélia Vaz
(aileda)

Enviar um comentário