17 fevereiro 2008

Entrega de prémios das provas desportivas integradas nos festejos anuais comemorativos do aniversário do Banco de Angola (agência de Moçâmedes)

















Cordália Gavino Dias, ladeada por Daniel Gavino Dias e por Artur Caleres, gerente e guarda-livros da agência do Banco de Angola em Moçâmedes, faz a entrega (no Cine-Esplanada Impala) das taças aos vencedores das provas desportivas realizadas no âmbito dos festejos anuais comemorativos do aniversário daquele Banco. A receber a taça, o moçamedense Eduardo Bento. À esq. reconhece-se, José Manuel Frota.

Constavam geralmente do programa dos festejos anuais do Banco de Angola em Moçâmedes as modalidades de ping-pongue, xadrez, damas, pesca desportiva e futebol de salão. Um ano houve em que a estas se juntou também um mini-rally a nível interno realizado no Caraculo. Os festejos terminavam sempre com um jantar de confraternização entre os empregados daquele Banco e alguns convidados especiais, que umas vezes se realizava no Hotel Moçâmedes, outras no Hotel Turismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário